Receba noticias em seu Whatsapp gratis







Libras



Adolescente é apreendido em Paty do Alferes por ato infracional análogo ao crime de tortura após investigação da Polícia Civil de Miguel Pereira | Jornal Em Destaque por Helio de Carvalho em Policial

Adolescente é apreendido em Paty do Alferes por ato infracional análogo ao crime de tortura após investigação da Polícia Civil de Miguel Pereira



Adolescente é apreendido em Paty do Alferes por ato infracional análogo ao crime de tortura após investigação da Polícia Civil de Miguel Pereira Classificação

Postado há 1 mes | Paty do Alferes | Policial |

Helio de Carvalho

Em uma ação conjunta realizada na tarde desta terça-feira, 13 de maio, agentes da 96ª Delegacia de Polícia Civil de Miguel Pereira, com apoio da Polícia Militar da 2ª Companhia e da equipe do programa Segurança Presente, cumpriram mandado judicial de busca, apreensão e internação de um adolescente acusado da prática de ato infracional análogo ao crime de tortura.

O jovem, identificado pelas iniciais M.L.C.J., foi localizado no município de Paty do Alferes, onde foi apreendido por ordem da Vara Única da Comarca local. A medida é resultado de um trabalho de investigação conduzido pela equipe da delegacia de Miguel Pereira, que reuniu elementos considerados robustos acerca da conduta do adolescente. Segundo o relatório oficial, os fatos apurados indicam a prática reiterada de atos delituosos pelo apreendido, tanto em Miguel Pereira quanto em Paty do Alferes, o que motivou a atuação da Polícia Civil para garantir uma resposta rápida e eficaz à população. A delegada titular da 96ª DP, Dra. Ericka Julio Batitucci, foi a responsável por representar judicialmente pela busca e apreensão, o que culminou na expedição e cumprimento imediato do mandado.

A operação reforça o compromisso das forças de segurança com a manutenção da ordem e o enfrentamento a crimes graves, especialmente aqueles que envolvem violência.

A Polícia Civil reforça ainda a importância da participação da sociedade no processo de segurança pública. Informações e denúncias podem ser encaminhadas, de forma anônima, pelo número (24) 98816-3697 — com total garantia de sigilo.

___________

Apoie o Em Destaque seguindo o site e as redes sociais deste jornal que virou fonte de notícias do Google News, e que há mais de dois anos disponibiliza conteúdo nos principais tocadores de podcasts. Em Destaque, o jornal local sem fronteiras para a notícia!









Gostou deste assunto?

Seus amigos também podem gostar:

Compartilhe!














 
  • Política de Erros
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Sobre o Jornal em Destaque
  • Contato
  • JORNAL EM DESTAQUE | Todos os Direitos Reservados



    DESENVOLVIDO POR
    RIOBRASIL