Receba noticias em seu Whatsapp gratis







Libras



Miguel Pereira: Segurança Presente ganha nova base e homenageia Alexsandro Portasio | Jornal Em Destaque por Helio de Carvalho em Segurança Pública


Ouça a Noticia!

Miguel Pereira: Segurança Presente ganha nova base e homenageia Alexsandro Portasio



Miguel Pereira: Segurança Presente ganha nova base e homenageia Alexsandro Portasio Classificação

Postado há 1 mes | Miguel Pereira | Segurança Pública |

Helio de Carvalho

Em um marco histórico para a segurança pública, Miguel Pereira inaugura a nova base da Operação Segurança Presente, consolidando o compromisso com o bem-estar da população.

A cerimônia de quarta-feira (22) foi carregada de emoção e simbolismo. A nova base, erguida com a união de esforços entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal, representa mais do que um espaço físico: fortalece a esperança da comunidade no caminho para um futuro mais seguro e tranquilo.


Desde a implementação da Operação Segurança Presente em 2021, a iniciativa já capturou 82 foragidos da justiça, apreendeu ou recuperou 80 veículos adulterados, retirou 18 armas de fogo de circulação, prendeu 74 indivíduos por tráfico de drogas e conduziu 697 pessoas à delegacia por porte de drogas para consumo próprio. Mais do que estatísticas, estes números representam o suor e a dedicação de uma equipe incansável que luta para proteger a cidade.

A solenidade foi marcada por um tributo emocionante a Alexsandro Portasio, servidor e amigo querido da comunidade, atualmente afastado por problemas de saúde. A base, por iniciativa comovente, leva seu nome, eternizando sua exemplar dedicação e bravura que inspiram a todos.


A união de autoridades foi fundamental para o sucesso da operação. Estiveram presentes o vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho, os vereadores da cidade, o secretário de governo do estado André Moura, o secretário da Polícia Militar do estado Cel. Menezes, o secretário de segurança pública do estado Victor Santos, o superintendente da Operação Segurança Presente Cel. André Luiz, o coordenador Major Márcio Alves e o secretário municipal de segurança André Oliveira. Um agradecimento especial foi dirigido ao governador Cláudio Castro, cujo apoio tem sido crucial para o sucesso da iniciativa em Miguel Pereira.


A nova base da Operação Segurança Presente é um símbolo da força, da união e da esperança de um futuro mais seguro para Miguel Pereira.

Com a comunidade unida e as autoridades comprometidas, a cidade segue em sua caminhada por um futuro cada vez mais próspero e pacífico.

___________

Apoie o Em Destaque seguindo o site e as redes sociais deste jornal que virou fonte de notícias do Google News, e que há mais de dois anos disponibiliza conteúdo nos principais tocadores de podcasts. Em Destaque, o jornal local sem fronteiras para a notícia!






Gostou deste assunto?

Seus amigos também podem gostar:

Compartilhe!














 
  • Política de Erros
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Sobre o Jornal em Destaque
  • Contato
  • JORNAL EM DESTAQUE | Todos os Direitos Reservados



    DESENVOLVIDO POR
    RIOBRASIL