A
SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, anuncia a inauguração de
sua terceira loja pop-up de 2023 no Brasil. Desta vez, a cidade escolhida foi o
Rio de Janeiro, um dos principais mercados da marca no país. O espaço ficará
aberto ao público de forma temporária de 15 a 18 de dezembro, no Fashion Mall
em São Conrado.
Esta
é a segunda vez que a SHEIN estará de forma física na capital carioca.
Diferentemente da primeira edição, quando só era possível fazer compras por
meio de QR Code, agora, os consumidores terão a oportunidade de, além de
visitar o espaço, realizar as compras no local e já sair com os produtos. A
loja pop-up da SHEIN também pode ser uma oportunidade para garantir presentes
de final de ano e se conectar ainda mais com a one-stop trendy shop mais
querida do mundo em um ambiente totalmente inspirado na descontração do Rio de
Janeiro.
Com
o crescimento exponencial da marca no Brasil, a SHEIN vem investindo no país
como mercado estratégico na América Latina, por meio de experiências que vão
além do app. Depois do sucesso das lojas pop-ups no Rio de Janeiro e em São
Paulo em 2022, e em Salvador e Belo Horizonte neste ano, a marca retorna para
seu ponto de partida e se reconecta com o público carioca trazendo diversas
novidades.
O
Rio de Janeiro é um mercado muito importante para a SHEIN, mas mais do que
isso, é um verdadeiro reduto de estilos e tendências. Estamos muito empolgados
em aproveitar o clima mágico de final do ano e surpreender o público carioca
com uma experiência ainda melhor do que o sucesso que foi a edição passada”, afirma Raquel
Arruda, Diretora de Marketing da SHEIN no Brasil.
Peças
disponíveis e ingressos para a pop-up
Durante
o período de abertura da loja pop-up, os visitantes terão acesso a uma
curadoria especial com cerca de 11.000 peças que vão desde as últimas
tendências de moda até as mais clássicas de primavera-verão. Além dos
best-sellers da SHEIN, os consumidores também encontram na pop-up peças da
coleção da marca com a Virgínia, lançada em outubro deste ano, e 5.000 peças
fabricadas no Brasil.
O
acesso à loja só será permitido por meio de um agendamento prévio e gratuito no
site Sympla, por intermédio do link oficial: acesse
aqui.
A
loja pop-up SHEIN no Rio de Janeiro
Com
906m², a loja pop-up no Fashion Mall em São Conrado, localizada no 2º piso,
conta com ambientes para tirar fotos dos looks favoritos e compartilhar nas
redes sociais. Quem usar a hashtag #SHEINRJ, marcando o perfil oficial
@sheinbrasil, poderá retirar um brinde exclusivo com a equipe no local (sujeito
à disponibilidade de estoque e enquanto a pop-up Rio de Janeiro estiver em
funcionamento).
Além
disso, todos os visitantes terão 15% de desconto sem valor mínimo e 20% de
desconto em valores acima de R$400,00. As compras físicas estarão sujeitas
à disponibilidade de estoque e caso o cliente deseje comprar um produto já
esgotado em loja, ele poderá adquirir o mesmo item pelo app ou site, com um
desconto especial. Lembrando que não serão permitidas trocas de produtos na
loja, incluindo peças comprados no site e no app da SHEIN.
O Fashion Mall fica à Estr. da Gávea, 899 - São Conrado.
Sobre a
SHEIN
A SHEIN é
uma varejista global online de moda e lifestyle, que oferece peças de produção
própria e produtos de uma rede global de fornecedores, todos a preços
acessíveis. Com sede em Cingapura, a SHEIN é comprometida em tornar a beleza da
moda acessível a todos a partir de sua metodologia líder de produção sob
demanda para uma indústria mais inteligente e pronta para o futuro.
Créditos: Agência
Unpack Design
___________