Juliana Paes revela o motivo de sua saída da Globo





07/05/2022 16:17 ( Atualizado em 07/05/2022 16:18) | São Paulo | Celebridades |

Helio de Carvalho


Atriz assume que deixou a emissora para ter mais tempo para a família


O anúncio da saída de Juliana Paes da Globo no início de março surpreendeu os fãs da atriz. Foram 21 anos de casa e um contrato fixo longo bom para as duas partes, mas, a intérprete de Maria Marruá da nova versão de ‘Pantanal’, no ar no horário nobre da emissora, contou que optou pela não renovação. Juliana disse que prefere trabalhos pontuais e explicou o motivo da decisão: ter mais tempo para cuidar dos filhos.

Assista essa breve entrevista que a atriz concedeu ao PodDelas:

__________________________________________

Com premiações em nível nacional e internacional, o EM DESTAQUE reforça o seu compromisso com o bom jornalismo, produzindo diariamente conteúdo de qualidade, com responsabilidade e que você pode confiar.

Siga o site e as redes sociais do jornal que virou fonte de notícias do Google News e que há dois anos disponibiliza conteúdo nos principais tocadores de podcasts: ED, o jornal local sem fronteiras para a notícia!